CONTRATO DE DOAÇÃO PURA E SIMPLES

Pelo presente instrumento particular de DOAÇÃO, de um lado .................... (nome, nacionalidade, estado civil, profissão, identidade, CPF, ende­reço) e, de outro lado,.................... (nome, nacionalidade, estado civil, profissão, identidade, CPF, endereço), têm entre si, como justo e acertado o que segue:

1. O primeiro qualificado, denominado simplesmente DOADOR, declara que é legítimo senhor e possuidor de uma casa de campo, localizada na Rua .................... nº ....., na cidade de ..................... com as seguintes características: (des­crever detalhadamente o imóvel, acrescentando número de matrícula, registro, etc).

2. O DOADOR, por sua livre e espontânea vontade, a título gra­tuito, sem quaisquer condições ou encargos, faz DOAÇÃO do imóvel descrito acima ao DONATÁRIO, no valor de R$ .................... (por extenso), trans­ferindo-lhe irrevogavelmente toda posse, ação e domínio que exercia sobre o referido imóvel.

3. O DONATÁRIO declara que aceita o imóvel doado pelo DOADOR, livre de qualquer condição, conforme esti­pulado no presente contrato.

4. O DOADOR se compromete a comparecer ao cartório para assinar a competente escritura de doação que deverá ser providenciada pelo DONATÁRIO.

E, assim, como justos e contratados, assinam o presente instrumento particular de DOAÇÃO, em duas vias de igual teor, na presença de testemunhas que a tudo assistiram.

................. ...... de .................... de 20...

DOADOR .....................

DONATÁRIO .....................

TESTEMUNHAS .....................

Obs: Se o doador for casado, a mulher deverá ser necessariamente parte integrante deste contrato.